Acidente com veículo na Av. Brasil deixa 2 feridos e motorista é preso por ingestão de álcool.

Fotos: 13ª CIBM

Na manhã desta segunda-feira 28/10 a 13° CIBM foi acionada para uma ocorrência de acidente por colisão com um poste envolvendo um carro de passeio, o acidente aconteceu na Av. Brasil próximo da prefeitura.

Ao chegar no local foi costatado que no veiculo havia 5 pessoas presas entre as ferragens, pois com a força da colisão, o poste partiu o veiculo entrando pela lateral esquerda e indo ao interior do carro.

Uma mulher que estava dentro do veículo teve um corte no rosto e uma possivel fratura em uma das pernas, ja um homem apresentava fratura no fêmur com sinais de hemorragia interna.

Outras duas vitimas foram emcaminhadas ao pronto atendimento municipal se queixando apenas de dores nas pernas.

Um quinto homem que estava no veiculo se evadiu do local.

A operação levou 2 horas para a retirada das vítimas pois as ferragens estavam muito retorcidas, dificultando o trabalho.

No momento, o transformador caiu junto dos cabos elétricos, foi preciso a ajuda da rede energisa para desligamento da rede para que as vitimas e socorristas não sofressem danos por eletricidade.

No total foram 12 BM alem de militares que passaram pelo local. Foi utilizada uma tecnica chamada “Grande Porta” que consiste em retirar por partes as áreas que dificultam o acesso as vitimas.

A prisão do motorista.

Segundo o delegado Marcelo Carvalho, o motorista foi preso em flagrante e indiciado por manobra não autorisada, pois segundo o delegado, o homem estava sobre efeito de álcool.

Foi identificado que umas das vitimas se tratava de uma menor de idade, e o caso será investigado para saber se o motorista possa responder por corrupção de menores, pois a mesma teria ingerido bebida alcoólica.

Veja o vídeo.

Fonte: Redação MT Alerta.

Diga o que você achou desta matéria

Please enter your comment!
Nome

*

code