Adolescente é pego com 1.750 selos de LSD e comprimidos de ecstasy em Sinop

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Foto: PMMT

Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta terça-feira (23.06), um adolescente por tráfico de droga, no bairro Parque das Araras.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que um homem estaria traficando próximo de uma unidade de saúde da cidade. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram o denunciado que carregava 200 selos de LSD, uma máquina de cartão e R$ 400 em dinheiro.

Questionado, ele disse que na sua casa teria mais droga. Na residência, a equipe foi atendida pela mãe do infrator que autorizou a vistoria. Foram encontrados mais 1.550 selos de LSD, 21 comprimidos de ecstasy, duas porções de maconha, uma balança e dinheiro.

Já na delegacia, o rapaz disse que é membro de uma organização criminosa e que tem autorização para poder vender o entorpecente, devido pagar uma taxa.

Maricelle Lima Vieira