Bastidores do enfrentamento ao Coronavírus: Profissionais que merecem reconhecimento!

PROFISSIONAIS QUE ESTÃO ATUANDO INCANSAVELMENTE NOS BASTIDORES DE COMBATE A ESSA PANDEMIA.

Já fazem meses que enfrentamos esse vírus. E neste momento é necessário parabenizar à todos que estão dando o máximo de si, para o bem coletivo. Afinal de contas, por trás dos bastidores existe muito trabalho. Como o das forças de segurança, que agora, além de cumprir os deveres que já eram de costume, precisam desfazer as aglomerações que algumas pessoas insistem em realizar.

Foto: Guarda Municipal

Aos profissionais da saúde que precisam dar o máximo de si, diariamente nos plantões de atendimento clínico, específico Covid-19 e UTI’s. Agradecimento especial também às empresas que estenderam apoio neste momento, enviando doações ao hospital.

Foto: Equipe de plantão do Hospital São Lucas

A todos os outros profissionais que atuam diariamente e incansavelmente nos bastidores, para que a população seja menos afetada com esse vírus.  Como o Dr. Heitor Marquezi, por exemplo, procurador do município, que trabalhou durante todo o domingo (12/07) no paço municipal, para juntamente com o comitê da saúde, emitirem um novo decreto de enfrentamento ao coronavírus, em Lucas do Rio Verde.

Heitor Marquezi (Procurador municipal)

À todos os profissionais que estão lutando contra esse vírus, e dando o máximo de si, os nossos parabéns.

 

Kassiano Souza/ MT Alerta.