Confira o local de prova e orientações do seletivo para professor e técnico na área de informática

A prova será aplicada neste domingo, dia 7 de junho, às 7h30.
Ascom/ prefeitura

Será realizada neste domingo, dia 7 de junho, a prova do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020 da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O edital prevê vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de Técnico de Informática Educacional 40 horas e Professor Orientador de T.I. 40 horas para a Secretaria Municipal de Educação.

A prova começa às 7h30, na Escola Municipal Olavo Bilac, localizada na Rua Corbélia, n° 2103, Bairro Jardim das Palmeiras. Nesta quarta-feira (03), foram publicadas orientações aos candidatos quanto à prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), como:

– Uso obrigatório de máscara, conforme Lei Estadual nº 11.110/2020;

– Comparecer ao local de prova com antecedência de uma hora do horário estipulado;

– Obrigatória a apresentação de documento original com foto e caneta esferográfica de material transparente, com tinta de cor azul ou preta;

– É necessário que o candidato leve sua própria garrafa para tomar água;

– Será disponibilizado álcool em gel nas entradas da escola e das salas;

– Não será permitida aglomeração no interior da unidade escolar.

Todos os cuidados necessários foram adotados para a realização das provas, respeitando as medidas de segurança expressas nas legislações vigentes. As salas foram organizadas com número reduzido de candidatos, objetivando assegurar o distanciamento entre eles.

Além das orientações, também foram publicados: o resultado dos recursos e a lista homologada dos candidatos inscritos. Todos os documentos estão disponíveis no site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

Carolina Matter.