Denúncia identifica suspeito de tráfico que revida abordagem e vem a óbito

FOTO: PMMT

Uma equipe do Bope identificou na madrugada desta sexta-feira (19.06) um homem que revidou uma abordagem ameaçando os policiais com uma arma de fogo, no bairro São Gonçalo, em Cuiabá. A atitude foi revidada, o suspeito foi atingido e morreu.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes realizavam patrulhamento quando um morador informou que próximo do Colégio Rubens de Mendonça havia um homem armado vendendo droga.

Ao ver a viatura, o denunciado correu para dentro de uma casa. No imóvel, do lado de fora, os policiais solicitaram que o homem se entregasse e viram também quando ele manuseava uma arma de fogo apontando na direção dos agentes.

Devido à situação, um dos policiais realizou disparos na direção do suspeito que foi atingido. Durante o trajeto a unidade de saúde ele estava com os sinais vitais, mas morreu no hospital.

Os policiais apreenderam a pistola que estava com a numeração raspada, com carregador e doze munições entre intactas e uma picotada.

Todos os procedimentos foram tomados devido à situação de morte e será instaurado procedimento junto a Polícia Judiciária Militar.

Maricelle Lima Vieira