Na área central de Várzea Grande, os militares foram informados que uma motocicleta com queixa de roubo tinha sido detectada entrando na cidade pela Ponte Velha
Foto por: PMMT

Policiais militares recuperaram nesta quarta-feira (07.10), duas motocicletas e um carro. Em uma das ações, um homem foi detido em flagrante logo depois do crime.

A ocorrência foi em Barra do Garças, a motocicleta recuperada tinha sido roubada horas antes na cidade. O criminoso foi rendido quando seguia em fuga para General Carneiro. O cerco policial montado logo depois que os policiais souberam do trajeto do criminoso. Ele foi detido recentemente pelo mesmo motivo.

Em Rondonópolis, no Residencial Alfredo de Castro, os agentes foram informados por funcionários de uma chácara do abandono de um veículo Toyota Yaris, em uma área de mata. No local, foi confirmado queixa de roubo ocorrido no dia anterior no estacionamento de um mercado atacadista. O proprietário foi acionado e esteve no local.

Na área central de Várzea Grande, os militares foram informados que uma motocicleta com queixa de roubo tinha sido detectada entrando na cidade pela Ponte Velha. Em diligência, o veículo foi localizado e antes de realizar a abordagem, o motocicleta saltou e continuou a fuga à pé, não sendo encontrado. A moto estava com queixa de roubo ocorrido no bairro Tijucal, na terça-feira (06).

Maricelle Lima Vieira | PMMT