ENQUETE MOVIMENTA GRUPOS POLÍTICO EM VÁRZEA GRANDE

Oposição vai mal

Foto: MT ALERTA

 

O empresário Cláudio Cordeiro do O Factual, soltou uma enquete nos grupos de Whatsapp perguntando a população várzeagrandense quem gostariam de ter como prefeito(a) na gestão 2021/2024.

No início, o secretário municipal de educação Sílvio Fidélis (PTB) saiu na frente, porém, foi surpreendido com duas revelações na política da cidade industrial, o vereador de primeiro mandato Fábio Tardin, que inclusive preside a Câmara de vereadores, e o empresário Júlio Pacheco, numa disputa acirrada com mais de 30% cada, e ambos são filiados no DEM.

Sabemos que até então, os nomes cotados eram do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB), e do ex-vereador Kalil Baracat (MDB), mas nenhum dos dois pontuaram bem na enquete.

Há uma conversa que o Kalil aceitaria ser vice-prefeito no grupo de situação, mas pontuou mal na enquete, e estão falando sobre a ex-vereadora Miriam Pinheiro (PTB).

Resta saber quem a família Campos vai abençoar para serem os candidatos na majoritária, pois foi ventilado o nome do deputado Eduardo Botelho (DEM) para ser sucessor do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em Cuiabá, e isso poderia mudar os planos em Várzea Grande.

Já na oposição, ninguém apareceu bem na enquete, nem o empresário Flávio Vargas (PSB), muito menos o empresário Bino do Galpão (PODE).

E você, já pensou em quem eleger para os cargos de Prefeito/vice-prefeito e vereador?