A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Foto: PM MT

Policiais militares capturaram quatro foragidos da justiça. Somente em Barra do Garças três pessoas foram pegas com mandados abertos.

A primeira ocorrência foi registrada durante um trabalho em conjunto com policiais militares do estado de Goiás. A informação descrevia que uma fugitiva por tráfico de droga estaria em uma casa no bairro Jardim Nova Barra. No local, a denúncia foi confirmada. A fugitiva carregava uma porção de maconha.

Na segunda ocorrência, dois homens com mandados abertos estavam em uma motocicleta, no bairro Santo Antônio. Eles foram descobertos durante uma abordagem. Os mandados eram por tráfico de droga.

Na capital, a equipe da Rotam realizava patrulhamento tático no bairro Pedregal, quando parou dois homens em uma motocicleta. Um deles estava com mandado aberto por tráfico de droga com pena de 11 anos e dois meses em regime fechado. Na sua ficha criminal constaram ainda passagens por furto, roubo e desobediência.

Maricelle Lima Vieira | PMMT