Jovens voluntários luverdenses ganham visibilidade e espaço em nível estadual.

 

ROTARY CLUB, é conhecido mundialmente por desempenhar trabalhos voluntários, voltados para causas sociais, como o combate a poliomelite. Apesar de ser uma associação destinada a adultos, existem algumas ramificações do Club que dão espaço para crianças, jovens e adolescentes.

Em Lucas do Rio Verde, o Trabalho voluntário realizado por esses jovens e adolescentes, tem ganhado destaque perante todo o Mato Grosso.

Giovana Mazer

Giovana Mazer, atual secretária e vice presidente do INTERACT CLUB de LRV passará a ocupar o cargo de Secretária DISTRITAL (ESTADUAL), a partir de julho de 2020, além de tomar posse como PRESIDENTE DO INTERACT LRV nesta mesma data. A jovem adolescente de apenas 13 anos será a integrante mais nova a ocupar cargo em nível de estado desde a fundação do INTERACT CLUB DISTRITO 4440. O seu trabalho na secretária do clube foi destaque na ODIC 2019, Olimpíadas Distritais de Interact Club, em novembro. “O troféu de primeiro lugar foi uma conquista árdua visto que a demanda do serviço voluntário é grande.”

 

Kawana Jeremias

Além da jovem interactiana, dois outros jovens rotaractianos também selaram sua entrada no serviço DISTRITAL. É o exemplo de Kawana Jeremias agora ocupante do cargo “Imagem Pública DISTRITAL”.

 

 

Carlos Amaral

E não menos importante, o jovem Carlos Amaral agora passa a ocupar o cargo de Tesouraria Distrital, uma missão árdua, mas sua determinação o credencia para a missão.

 

 

 

O comprometimento e a dedicação destes jovens foram o alicerce para a alavancagem dos clubes em nível estadual. Viva o trabalho voluntário em Lucas do Rio Verde. Viva o PROTAGONISMO JUVENIL!!!!

Fonte: Redação/MT ALERTA