Ladrões quebram 4 paredes em loja de departamentos e furtam quase 300 celulares em MT

Câmeras de segurança registraram o furto, porém, os assaltantes teriam lacrado os equipamentos com esparadrapo.

Ladrões quebraram 4 paredes em loja de departamentos e furtaram quase 300 celulares em Várzea Grande — Foto: Google Maps

Assaltantes invadiram uma loja de departamentos na madrugada desta quarta-feira (23) na Avenida da FEB em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os ladrões levaram 281 celulares que estavam no depósito do estabelecimento.

Nenhum assaltante foi preso ou identificado até o início da manhã. O furto ocorreu por volta de 4h (horário de Mato Grosso). Nenhum celular foi recuperado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, inicialmente os policiais foram comunicados sobre uma tentativa de furto no local.

Seguranças do estabelecimento encontraram ferramentas, como furadeira, escada, pé de cabra, e outros objetos que teriam sido usadas em um possível furto.

Até aquele momento, porém, os seguranças não sabiam se alguma coisa havia sido levada da loja.

Momentos depois os seguranças perceberam que os ladrões arrombaram a parede do depósito do segundo andar da loja. Uma escada foi colocada e deixada no local.

Ainda conforme a empresa, os ladrões quebraram a parede do depósito e outras três paredes até chegarem em uma sala onde ficam armazenados os aparelhos celulares.

O gerente foi chamado e suspeita que os criminosos já sabiam onde ficavam os celulares, pelo modo como quebraram as paredes e avançando de forma direta até a sala.

Câmeras de segurança registraram o furto, porém, os assaltantes teriam lacrado os equipamentos com esparadrapo.

A Polícia Civil informou ao G1 que a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) investiga o furto.

Fonte: G1 MT.

Diga o que você achou desta matéria

Please enter your comment!
Nome

*

code