Luiz Binotti é flagrado trabalhando na manhã deste domingo (12/07), 4 dias após perder a mãe e pouco tempo depois de pegar o Covid-19

Foto: Prefeito Luiz Binotti

Nos últimos dias, muitas adversidades, acabaram afetando negativamente a vida do executivo de sucesso, empresário e prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti.

Binotti, acabou contraindo Covid-19, e precisou afastar-se presencialmente de suas atribuições no paço municipal. No entanto, mesmo isolado, continuou os trabalhos virtualmente através da sua residência. Nesse período, nenhum salário de servidor municipal atrasou. A equipe médica continuou com todos os recursos que necessitava, para dar seguimento aos atendimentos gratuitos e com qualidade à população. As obras tiveram continuidade e as fiscalizações também. Vale lembrar que inclusive, nesse período, aconteceram grandes trabalhos na área da segurança, como a prisão de mais de 10 pessoas ligadas a organizações criminosas na cidade.

Eu gosto muito de atender a população presencialmente, e resolver as questões “olho no olho”. um prefeito em “tempo integral”, isso que prometemos e estamos cumprindo. mas nesse período tive que me adaptar aos meios virtuais, para dar continuidade aos trabalhos, enquanto estava em isolamento. Afinal de contas, o trabalho pelos luverdenses não pode parar!

Afirmou Luiz Binotti, em entrevista exclusiva ao site MT ALERTA.

Se não fosse o bastante, Luiz Binotti, acabou perdendo a sua mãe, na última quarta-feira, vítima de um AVC.

Ainda sim, 2 dias depois desse acontecimento trágico. Na última sexta-feira, Binotti deu continuidade na agenda, realizando reunião online, com os demais prefeitos da região, para deliberarem sobre novas decisões de enfrentamento ao coronavírus. E Na manhã deste domingo (12/07), vazou nas redes sociais, a foto do prefeito trabalhando diretamente de sua residência, participando de uma reunião online do comitê da saúde de Lucas, para discutirem as novas decisões a serem implantadas na cidade.

Novamente o prefeito afirmou:

não importa se é um domingo de manhã, se estou me recuperando desse terrível vírus, se infelizmente perdi uma das mulheres mais importantes da minha vida. os trabalhos pela população, não podem parar!

Kassiano Souza/ MT Alerta.