Luverdense contrata atacante Tozin e o meia Léo Goteira para a Série C

A direção do Luverdense anunciou a contratação do meia atacante Léo Goteira, destaque do União de Rondonópolis no campeonato mato-grossense deste ano. O União foi eliminado, no último final de semana da Série D, e o jogador ficou livre para buscar novo clube. O atacante, de apenas 22 anos, foi vice artilheiro do estadual com 6 gols. Na Série D deste ano,  fez 4 gols em 8 jogos. Além do União, ele jogou ainda no ABC de Natal e no Marcílio Dias de Santa Catarina.

O outro contratado é o centroavante Tozin, ‘velho conhecido’ da torcida do Luverdense, que estava no Palmas (TO), onde foi campeão estadual e disputou a Série D. Com 34 anos, já passou pelo Luverdense nos anos de 2013, quando subiu com a equipe para a Série B e nos anos de 2015 e 2016. Ao todo, Tozin marcou 25 gols pelo clube de Lucas do Rio Verde. O jogador também passou pelo Cuiabá, em 2011.

“Eu iria trazer o Tozin para o estadual, mas não andou. Sobre o Léo Goteira, a gente já monitorava ele há dois anos e agora acho que é a hora certa”, disse o diretor de futebol, Maico Gaúcho. O trabalho da direção agora é regulariza-los colocar os dois jogadores a disposição do técnico Júnior Rocha.

O Luverdense começa o returno da Série C, na próxima segunda-feira diante do líder Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Atualmente o clube ocupa a 9ª colocação, com 9 pontos.

Classificação
1 Juventude 15 pontos
2 Remo 15
3 São José 14
4 Paysandu 13
5 Ipiranga 12
6 Tombense 12
7 Volta Redonda 10
8 Boa 9
9 Luverdense 9
10 Atlético AC – 7

fontes: Só Noticias/Correspondente em Lucas do rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

Diga o que você achou desta matéria

Please enter your comment!
Nome

*

code