Luverdense intensifica preparação para enfrentar o Remo.

O Luverdense viaja nesta quinta-feira(11), para Belém do Pará, onde no sábado, enfrenta o Clube do Remo, no estádio Mangueirão, pela décima segunda rodada da série C.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Júnior Rocha comandará mais um coletivo no Estádio Passo das Emas, com vistas a definir a equipe que vai a campo no sábado.

Para o confronto diante do Remo, o treinador não poderá contar com o volante Lorran expulso na partida com o São José. Em compensação o treinador terá o retorno do zagueiro Élder, que não joga a três rodadas por conta de uma lesão na mão direita. O jogador está recuperado do problema e estará a disposição. Outros dois reforços, são o atacante Léo Goteira vindo do União de Rondonópolis e do volante Magno do Cuiabá. Os dois atletas tiveram o nome publicado no Bid da CBF e estão a disposição de Júnior Rocha.

Remo e Luverdense se enfrentam no sábado, às 16h, horário do Mato Grosso, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará. O Remo é o terceiro colocado, com 17 pontos. O Luverdense o vice-lanterna, com 10.

Fonte:Diário de Lucas.

Diga o que você achou desta matéria

Please enter your comment!
Nome

*

code