Motorista tenta fugir da polícia e é flagrado com 13 mil maços de cigarro em carro ao bater em muro de escola em MT

Iuri Izidio da Silva, de 26 anos, já havia sido preso há 20 dias pelo crime de descaminho em Campo Grande (MS).

Jovem tentou fugir de abordagem, bateu em muro de escola e polícia achou 13 mil maços de cigarro contrabandeado em Tesouro — Foto: Polícia Militar de Tesouro

Um jovem foi preso nessa quinta-feira (31) com mais de 13 mil maços de cigarro contrabandeado no município de Tesouro, a 385 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele estava em um veículo, Strada, que atingiu o muro de uma escola ao tentar fugir de uma abordagem.

Iuri Izidio da Silva, de 26 anos, já havia sido preso há 20 dias pelo crime de descaminho em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Um jovem foi preso nessa quinta-feira (31) com mais de 13 mil maços de cigarro contrabandeado no município de Tesouro — Foto: Polícia Militar de Tesouro

Os policiais faziam rondas e suspeitaram da atitude de dois motoristas. Os veículos, um Strada e um Montana, tinha vidros escuros e não obedeceram ao pedido de parada dos policiais.

O motorista do Strada perdeu o controle e atingiu o muro de uma escola. Já o outro veículo conseguiu fugir.

Dentro do automóvel que atingiu o muro a polícia apreendeu 13,9 mil maços de cigarros. Um tatu foi encontrado morto, além de um rádio comunicador que os suspeitos usavam entre eles.

A carga e o suspeito foram encaminhados à Polícia Federal.

Fonte: G1 MT.

Diga o que você achou desta matéria

Please enter your comment!
Nome

*

code