A óptica pioneira de Lucas do Rio Verde, continua sendo referência no seguimento, até os dias atuais

 

A Bela Óptica surgiu em 1997, em Lucas do Rio Verde, na Av. Paraná. Na época a empresa tinha 2 colaboradores e foi a pioneira do ramo na cidade. Desde então começou a se solidificar no município. Em 2008 houve uma migração para a Av. Rio Grande do Sul, em busca de uma instalação mais ampla, e que comportasse o constante crescimento de Lucas. Em 2012 uma nova gestão assumiu a administração da empresa, que permanece até os dias atuais, focada sempre em crescimento sólido com o melhor atendimento ao cliente.

 

FOTO: FACHADA DA EMPRESA

Trata-se de uma ótica e relojoaria que vai um pouco mais além, e oferece aos seus clientes uma serie de opções como: bolsas, carteiras e pulseiras de pandora.

FOTO: BOLSA CLASSE DISPONÍVEL

O grande diferencial da Bela Óptica, é a capacidade de montar um óculos em apenas 30 minutos. Possibilitando ao cliente chegar com a sua receita, escolher a armação que mais lhe agradar, e já sair utilizando o óculos. Outro grande diferencial, é a equipe com conhecimento técnico dos produtos, proporcionando uma segurança a mais para o cliente, na hora da escolha.

FOTO: PARTE DA EQUIPE BELA ÓPTICA

Para você que deseja ter a experiência de visitar uma empresa referência na cidade, basta ir até a Av. Rio Grande do Sul, N° 248s, no Centro e conversar pessoalmente com esta equipe que está te esperando.

 

KASSIANO SOUZA/ MT ALERTA