Pedestre se desequilibra, cai e morre atropelado por caminhão em Cuiabá.

Ele acabou se desequilibrando e caindo de costas na rua, debaixo do pneu traseiro do caminhão. Pedestre teve a cabeça esmagada pelos pneus e morreu ainda no local do acidente.

Foto: Deletran/Assessoria

Um homem morreu na noite dessa quinta-feira (8) ao ser atropelado no Bairro Poção, em Cuiabá. Segundo informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Sidney Ramiro Oliveira, de 57 anos, foi atropelado depois que atravessou as esquinas da Rua Vital Batista com a Avenida Miguel Sutil.

De acordo com a Deletran, ele teria se desequilibrado e atropelado depois que caiu na rua.

O acidente ocorreu por volta de 19h (horário de Mato Grosso). O motorista do caminhão, de 25 anos, relatou aos policiais que seguia no sentido centro/bairro pela avenida Miguel Sutil e, quando foi adentrar a rua, aguardou que o pedestre atravessasse.

Sidney acabou se desequilibrando e caindo de costas na rua, debaixo do pneu traseiro do caminhão. Ele teve a cabeça esmagada pelos pneus e morreu ainda no local do acidente.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O condutor do caminhão fez o teste do bafômetro, que não apontou nenhum teor de álcool.

Moradores contaram que a vítima costumava ser vista pelas redondezas onde houve o acidente. Supostamente ele sempre estava sob efeito de álcool.

A Delegacia de Delitos de Trânsito apura o caso.

Fonte: G1 MT.

Diga o que você achou desta matéria

Please enter your comment!
Nome

*

code