PM encaminhava suspeito de tráfico de droga quando homem aparece cobrando entorpecente

Os agentes estavam em ronda pela Avenida Mário Andreazza quando observaram um homem em um veículo Fiat Brava azul, e solicitou ordem de parada.
PMMT

Policiais militares do 4º BPM prenderam, dois homens por tráfico de droga, no residencial Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande. Na ação, os policiais apreenderam dois veículos, duas peças de maconha e mais 32 porções da mesma droga, uma balança, uma máquina de cartão, um soco inglês e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda pela Avenida Mário Andreazza quando observaram um homem em um veículo Fiat Brava azul, e solicitou ordem de parada.

Na abordagem, via consulta o veículo estava com a documentação atrasada e a habilitação do motorista vencida. Dentro do carro, os policiais encontraram 10 porções de maconha, mas porções da mesma droga escondida dentro de um cano de PVC e dinheiro.

Devido à situação, os policiais foram até a casa do cidadão onde encontraram mais droga, três frascos de anabolizantes vindo do Paraguai, além de uma mala grande com vestígio de maconha em um fundo falso com resquícios de pó de café para conter o odor.

Questionado, o suspeito disse que era caminhoneiro e que deixou a profissão para vender droga há seis meses. Acrescentou que seu público seria pessoas da classe média e alta. Durante a abordagem, o seu celular do homem não parada de toda. Ele disse que seriam compradores.

Durante o percurso até a delegacia, os militares levavam o veículo do suspeito quando na Avenida Mário Andreazza, um homem em um veículo GM Onix preto, dava sinal para o veículo parar. Ele não tinha percebido que o carro era conduzido por um policial. O cidadão estava exaltado e cobrava a droga. Os policiais desceram do veículo e na abordagem do homem, ele alegou ser apenas usuário e já teria pago pela droga.

Maricelle Lima Vieira