Um dos suspeitos confessou que trouxe o entorpecente do estado de Goiás. Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico.
Foto por: PMMT

Na madrugada deste domingo (20.09), a Polícia Militar fechou uma festa com 250 pessoas, em uma propriedade rural, na Comunidade Bandeira, em Cuiabá. Três homens (23,28 e 29 anos) foram presos com 140 comprimidos de ecstasy, 67 porções de cocaína, um simulacro de pistola e maconha.

Policiais militares do 10 º Batalhão receberam informações de que havia uma festa na região de chácaras da Comunidade Bandeira. Os militares pediram apoio do Batalhão Rotam e de outras unidades para verificar a denúncia.

Em diligência, a PM localizou a chácara e constatou a presença de mais de 250 pessoas aglomeradas no evento. A polícia fez contato com o organizador da festa que disse que estava comemorando aniversário e que havia cobrado uma taxa por pessoa. Os policiais identificaram que algumas pessoas faziam uso de drogas.

A PM iniciou o procedimento de abordagem pessoal e com um dos participantes encontrou porções de cocaína e 50 comprimidos da substância ilícita ecstasy. Com outra pessoa, os policiais apreenderam seis porções de cocaína e 18 comprimidos de ecstasy.

Durante checagem no interior da residência, as equipes da PM  apreenderam 57 porções de cocaína,71 comprimidos de ecstasy, porções de maconha, quatro invólucros de cocaína, duas porções da substância psicoativa “ MD”, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma máquina de cartão de crédito e dinheiro.

O organizador do evento disse que tinha consciência do uso de drogas no seu aniversário e contou que havia um casal comercializando o entorpecente na festa. Os homens pegos com droga na abordagem pessoal também foram presos. Um dos suspeitos confessou que trouxe o entorpecente do Estado de Goiás.

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.