PM fustra venda de carro roubado em estacionamento de lanchonete

O vendedor disse que venderia o automóvel Ford Ka pela quantia de R$ 11.500, 00.
PMMT

A Polícia Militar frustrou a comercialização de um carro roubado e prendeu o suspeito de 32 anos em flagrante, em um estacionamento de um fast food, em Cuiabá. A proprietária do veículo modelo Ford Ka foi localizada e carro devolvido para a vítima.

Os policiais receberam uma denúncia de que estava acontecendo uma venda de um carro roubado no estacionamento da lanchonete, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa. A equipe foi até o local para verificar a informação e viu o carro citado, Dois homens que estavam no automóvel foram abordados.

Um deles relatou a PM que tinha vindo do município de Comodoro para comprar o carro, mas durante a negociação verificou que a documentação do automóvel apresenta divergência nas informações. O comprador acionou um familiar que é policial e verificou que o carro que pretendia comprar era roubado.

O outro suspeito se identificou como vendedor do veículo e disse que um homem conhecido por “Polaco” pediu que ele levasse o automóvel ao suposto comprador no estacionamento e que ele recebesse a quantia de R$ 11.500,00.

A PM checou que documentos como o certificado de registro e licenciamento de veículos aparentavam ser falsificados. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia. A dona do carro roubado foi localizada e comunicada que o veículo estava na delegacia.

Greyce Lima | Secom – MT