PM lamenta morte de sargento Salvaterra

O policial dedicou 22 anos de vida a corporação e foi homenageado pela equipe da Força Tática essa semana na frente da unidade hospitalar
Foto: PMMT

É com muita tristeza que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa o falecimento na manhã desta sexta-feira (19.06) do sargento Laercio Salvaterra Flores, de 44 anos, lotado na Força Tática do 2º Comando Regional de Várzea Grande.

O militar, diagnosticado com Covid-19, estava internado desde o dia 25 de maio no Complexo Hospitalar de Cuiabá e vinha lutando pela vida.

Ele não resistiu às complicações causadas pelo vírus e deixa esposa e cinco filhos.

A homenagem feita pela tropa representa o respeito, a admiração e o sentimento que os policiais têm pelo sargento Salvaterra.

O Comando esclarece que vinha acompanhando o sargento durante os 24 dias em que esteve internado, por meio da Assistência Social da PM. E, se solidarizando com a família não medindo esforços no apoio necessário.

O comando da instituição e toda a tropa reconhecem os 22 anos de dedicação do policial junto a PM, por isso, se solidarizam com os familiares nesse momento de profunda dor.

PMMT