Policial presencia assalto mas suspeitos reagem e vêm a óbito

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que três homens encapuzados estariam assaltando uma lanchonete com extrema violência.
FOTO: PMMT

Policiais militares de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) –  Núcleo de União do Norte – identificaram, os dois suspeitos de roubo que revidaram a abordagem e vieram a óbito.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que três homens encapuzados estariam assaltando uma lanchonete com extrema violência. Durante a ação criminosa, um policial militar de folga viu a situação e se identificou “Polícia – mãos na cabeça – abaixem as armas”. Ordem não obedecida. Um dos suspeitos com um revólver calibre 38 mirou na direção do policial, que reagiu e acertou o criminoso.

Um segundo suspeito imobilizou um dos clientes colocando um facão em seu pescoço. O policial revidou acertando o ladrão com dois disparos. Nesse momento, o terceiro criminoso correu e não foi localizado. Os dois suspeitos morreram no local.

As vítimas contaram aos policiais que os assaltantes chegaram repentinamente e anunciaram o roubo, sendo um deles mais agressivo.

Maricelle Lima Vieira