Os agentes vêm somando esforços junto às equipes de vários batalhões nos 15 Comandos Regionais sempre que são acionados
Foto por: PMMT
A | A

Uma equipe da Rotam prendeu nesta quarta-feira (29.10), dois homens e duas mulheres por tráfico de droga, no bairro Industrial em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá).

A ocorrência é resultado de um trabalho de apoio que vem sendo realizado pelos agentes da Ronda Ostensivo Tático Móvel em várias cidades do estado.

A estratégia, segundo o comandante da Rotam, tenente-coronel Paulo Cesar da Silva é somar forças no combate a criminalidade. “Somos acionados e desempenhamos o trabalho ostensivo tático com o policiamento de área estamos obtendo êxito na redução de vários crimes”.

Ele explica que a quadrilha detida já vinha sendo monitorada depois de denuncias de moradores da região. “Fomos informados que os criminosos vinham corrompendo adolescente, além de traficarem. Dois deles eram monitorados por tornozeleira eletrônica, portanto, eram reincidentes no crime”.

Na ação, uma das mulheres foi rendida na porta da casa. Ela carregava porções de maconha e entregou ter mais entorpecente dentro do imóvel. Na residência estava o resto do bando e foram encontradas mais porções de maconha e dinheiro.

Os suspeitos monitorados têm passagem criminal por tráfico de droga, sendo um deles somam ainda roubo, extorsão e lesão corporal.

Maricelle Lima Vieira | PMMT