Semana do Meio Ambiente conta com diversas atividades em Lucas do Rio Verde

As atividades estão sendo realizadas em parceria com entidades e seguindo todas as normas de saúde.
(Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes)

Para celebrar a Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde está realizando diversas ações. Nesta segunda-feira (01), a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente distribuiu mudas de plantas nativas e frutíferas à população. A entrega foi realizada na Avenida Mato Grosso com a Avenida Paraná.

Hoje (02), em parceria com a Associação Luverdense de Imprensa (ALI) e o Lions Club, foram produzidas novas mudas no Horto Municipal.

A Semana do Meio Ambiente continua com a limpeza dos lagos Harri Müller e Ernani Machado nesta quarta e quinta-feira, respectivamente. Na sexta-feira (05), Dia Mundial do Meio Ambiente, será realizada a inauguração do Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

No sábado (06) está marcada a soltura de alevinos e plantio de mudas e no domingo (07), será realizada a limpeza do Parque dos Buritis em parceria com o Grupo Escoteiro Calango.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que todas as atividades estão sendo realizadas e planejadas seguindo as normas de saúde e prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19).

Mais informações pelo telefone (65) 3549-7168.

Carolina Matter.