Suposto Golpe: Carro de Locadora de São Paulo é encontrado em Lucas do Rio Verde.

A vitima teve um prejuízo de 35 mil e tomara as medidas judiciais para que possa ser ressarcida.

A vítima compareceu a delegacia de polícia de polícia informando da compra de um veículo no valor de R$ 35 mil é que em 20 dias o vendedor passaria os documentos para a vítima,

Após o tempo estimado, os documentos não foram entregues e a vítima optou por devolver o veículo e pegar o dinheiro de volta, no entanto, o vendedor não quis devolver o dinheiro.

Diante das informações, a vitima compareceu a delegacia onde foi feito o trabalho de investigação e tiveram conhecimento de que se tratava de um carro locado de uma empresa do estado de São Paulo, a qual não teria sido devolvido para a locadora.

Segundo informações, a policia descobriu a residência do vendedor que fica no bairro Ipê-Amarelo e se deslocou ate o local, onde visualizou o veiculo na garagem do homem.

Os policias ficaram de prontidão onde observaram um homem saindo da residência e o abordaram, onde foi conduzido ate a delegacia onde confessou ter vendido o veículo porém, que teria comprado o veículo em uma garagem e estaria apenas re-vendendo e não sabia de que se tratava de um carro locado de um outro estado.

De ante das situação o homem respondera por receptação, e a policia entrou em contato com a empresa locadora onde será devolvido ao seu devido dono.

“É muito importante você fazer o máximo de checagem possível; A pessoa geralmente confia na empresa na qual esta comprando, mas é importante procurar um despachante de confiança e se possível ir ao DETRAN também buscar mais informações a respeito para que não caia neste tipo de golpe que muitas pessoas tem caído aqui na cidade de Lucas.” Finaliza Wladimir Mesquita.

A policia investiga o caso.

Fonte: Redação MT Alerta.

Diga o que você achou desta matéria

Please enter your comment!
Nome

*

code