Traficante é detido pelo ato de “recrutar” menores de idade para o Trafico de drogas em Várzea Grande

O homem foi atuado em flagrante vendendo os entorpecentes na frente de sua residência, onde teve auxilio de um menor para a pratica ilícita.

O homem de 32 anos morador do bairro parque das nações em Várzea Grande, foi detido pela polícia.

Foi feito também a apreensão de um menor de 15 anos que auxiliava o traficante nas vendas de entorpecentes.

Houve denúncias de moradores de que no bairro havia atividades suspeitas, e durante o monitoramento da área, foi feito a confirmação de que no local havia movimentação suspeita em uma residência.

O homem foi pego em flagrante enquanto vendia os entorpecentes na frente de sua residência que utilizada de uma moto para o “recrutamento” dos menores de idade no auxilio das vendas.

Na residência foi encontrado porções grandes de maconha e pasta base de cocaína, celulares e uma Honda Titan utilizada nas vendas.

O menor de idade confessou que ajudava o homem nas vendas para receber uma porcentagem do dinheiro e quantidades pequenas de entorpecentes para consumo próprio.

Foram feitas buscas pela área ao redor da casa do traficante onde foram encontradas 7 porções de maconha dentro de uma sacola plastica que se encontrava enterrada.

O traficante informou a policia de que teria outra residência em sua posse no bairro Parque Paiaguás de que la teria mais quantidades de entorpecentes, a policia se deslocou ao endereço e foi encontrados mais porções de maconha e itens usado para a pratica do tráfico.

O suspeito foi levado para a delegacia e atuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Fonte: Redação MT Alerta.

 

Diga o que você achou desta matéria

Please enter your comment!
Nome

*

code