Visando a reeleição: Dr. Wagner Godoy, pede à prefeitura para não atuar mais como médico durante à pandemia

No momento mais crítico da saúde luverdense, dr wagner godoy pede descompatibilização como médico, para tentar reeleição como vereador.

FOTO: DR. WAGNER GODOY

De acordo com o último boletim epidemiológico, emitido pela secretária de saúde. Lucas do Rio Verde, apresenta quase 2 mil casos confirmados e mais de 1 mil suspeitos da Covid-19. Com base nesses números, trata-se do momento em que mais precisamos dos profissionais da saúde, atuando em prol da população.

Infelizmente, profissionais da saúde acabaram falecendo nesse período também. Alguns médicos fazem parte do grupo de risco e precisaram ser afastados, outros testaram positivo e também necessitaram ficar longe do consultório. Os que restaram, estão dando o máximo para atender a população em todas as demandas.

Mesmo com esse cenário, uma notícia surpreendeu a população. O médico Dr. Wagner Godoy, que também exerce como vereador em Lucas do Rio Verde, pediu à prefeitura municipal, para não atuar mais como médico durante esta pandemia, para tentar a reeleição como vereador.

Neste momento, o que mais importa: Ser pré-candidato? ou atender a população como médico?

Essa é a pergunta para reflexão.

A nossa equipe procurou o doutor nesta manhã (21/07) para comentar sobre o assunto, mas fomos ignorados.

Kassiano Souza / MT Alerta